Dicas de Beleza



"O inverno é a melhor época para deixar as pernas de fora"
    Aposte nesse look,abuse das meias ...




Dez dicas para usar meia-calça e arrasar neste inverno.

Dicas para o usar meia-calça sem errar

1. Para as mulheres com pernas mais finas o ideal é o uso das meias-calças xadrez no inverno que possuam estampas maiores, cores mais fortes e mais textura, pois elas dão a sensação de que as pernas são mais grossas;

2. Mulheres com pernas mais grossas podem optar por meias-calças lisas e com tons mais escuros;

3. Mulheres mais baixas ficam mais bem vestidas com meias-calças com tons bem parecidos com o dos sapatos e das roupas utilizadas, pois deixarão a mulher com a aparência de ser mais alta;

4. Mulheres altas devem evitar meias-calças com listras verticais, pois elas deixam a mulher com aspecto de ser bem mais alta do que realmente é;

5. Para evitar que sua meia-calça desfie com facilidade, molhe-a com um pouco de água, e torça com todo cuidado, depois a coloque em um saquinho plástico e deixe-a no freezer, ela deve ficar congelada mesmo. E após isso retire sua meia-calça do freezer, deixe que ela descongele e leve ao varal para secar e pronto, sua meia-calça irá durar muito mais e não correrá o risco de desfiar com facilidade;

6. Lave sempre suas meias-calças com sabão neutro e sem alvejante, e se for lavar elas na máquina de lavar, deixe-a dentro de uma fronha. Fazendo isso sua meia-calça não pegará aquelas bolinhas e nem irá ficar manchada;

7. Não leve sua meia-calça para secadora de roupas, ao invés disso deixe-a secar no varal pendurada pelo cós que ela ficará perfeitinha;

8. Caso sua meia-calça desfie e a situação te impedir de trocá-la na hora, pingue uma gotinha de esmalte incolor ou cola branca sofre o furinho, para evitar que o estrago seja maior e que a meia se desfie mais;

9. Lembre sempre de combinar sua meia-calça com outras peças do vestuário, para que seu visual esteja sempre de acordo com cada ocasião;

10. Antes de utilizar uma meia-calça mais grossa, certifique-se que o clima será o ideal para a ocasião. Fazendo isso você evitará o desconforto do calor e da sensação de incomodo que a meia calça poderá lhe causar.


         







Descubra seu tipo físico


 1-Esse é o passo mais importante para se vestir bem.Tire as medidas e confira seu tipo de corpo:

 -Retangulo - ombros,cintura e quadris tem as mesmas medidas.
 -Ampulheta- busto e quadril da mesma medida e cinturinha mas fina.
- Triângulo invertido - ombros sao mais largos do que os quadris e as coxas.
- Oval - a cintura,os ombros,as costas e o peito sao maiores que os quadris e as coxas.
- Triângulo - (pera na imagem abaixo)- nesse tipo fisico,os quadris são bem largos e os ombros sao estreitos.

                           

2- Valorize seus pontos fortes:

Qual é a parte mais bonita do seu corpo? Deuscubra e chame atenção para essa região.Se você adora suas pernas,por exemplo,aposte nas saias.Assim,você tira a atenção dos lugares de que gosta menos.

3- Não mostre demais a sua pele!

Usar um superdecote com uma minissaia ate destaca todos seus atributos,mas fica vulgar.Se seu objetivo é ficar sensual,deixe apenas uma região a mostra e use um belo salto alto.É mais que suficiente!

4- Reconheça sua idade:

O que vestimos aos 15 anos dificilmente continuará legal no corpo quando chegarmos aos 30.A partir dessa idade,é preciso redobrar a atenção: roupas com cortes mais estruturados ficam melhor,porque não destacam defeitinhos como celulite,culote e barriga.

5- Enxugue as medidas:

A maneira mais fácil de fazer isso é usar roupas escuras.Mas nada de fazer o look preto total,que deixa a imagem muito pesada! incrivelmente a produção com uma bela bolsa ou com acessórios coloridos e alegres.

6- Vista seu numero:

Se  você usa roupas maiores que seu tamanho,só para poder esconder as gordurinhas,está cometendo um crime contra si.O mesmo serve para quem veste Jeans apertado: destaca justamente o que não deveria.

7- Descubra o poder dos decotes:

Os decotes em V e U são perfeitos para quem tem busto grande.Já os do tipo canoa e tomara-que-caia aumentam o tamanho dos ombros e são ótimos para quem tem ombros muito estreitos.

8-Aposte nos acessorios:

Eles levantam qualquer modelito e desviam a atenção dos seus defeitinhos.Atente para as combinações-não dá para usar brinco hippie com colar de perola.Evite pôr tudo:brinco, pulseira,colar,anel tornozeleira...Você não é uma vitrine!

9-Deixe a calça tocar no peito do pé:

Sabe por quê? Quando encosta em cima do pé,a calça alonga a silhueta.Isso dá a impressão de que você é mais magra.A barra deve parar no meio do salto.Se for usar uma sapatilha ou um sapato baixinho,dobre um pouquinho a calça,para que a barra não fique arrastando no chão.

10- Cuidado com pregas e volumes:

Eles podem aumentar ainda mais suas medidas.Por isso,tome cuidado na hora de usa-los. Coloque pregas e volumes apenas se quiser valorizar a região onde eles vão ficar.Uma boa ideia é usar uma saia balonê quando você é reta e não tem bumbum.O efeito é chique e imediato!

11- Escolha estampas pequenas:

Quer usar estampas? Aposte nas pequenas.As grandes aumentam as medidas e na maior parte das vezes,só ficam bem em sofás e cortinas.

12-Tenha peças curingas:

Sempre tenha no guarda-roupa:Vestido preto,terninho de cor neutra,casaquinho de meia-estação,camisas brancas,sapato fechado de salto medio,bota elegante,uma bolsa básica e um bom e surrado jeans.

13-Respeite seu estado de espirito:

Quando uma pessoa está triste,procura cores sempre escuras.Quem está alegre usa peças mais vivas.Não quebre a cabeça tentando um look colorido se não estiver um bom dia.Que tal o pretinho básico?

14- Atente para o tecido:

Panos pesados,como brim,lã e sarja,podem estragar o visual.Use-os com moderação.Sempre escolher uma peça assim,combine-a com tecidos mais leves.

15- Olhe-se no espelho!



Tendência: Cinto Dourado

Publicada em 10/07/2012

tendência cinto dourado banner02

A tendência promete deixar a produção poderosa! Marca-se a linha da cintura com um cinto dourado. A silhueta fica superelegante, longilínea e com curvas ao mesmo tempo. Famosas já vestiram no red carpet. Selecionamos os melhores looks para você.


Longos 




          O cinto com vestido longo em ocasiões formais.


O cinto dourado marcando a cintura deixa a silhueta com esse aspecto clássico. A cintura alonga a figura da mulher e valoriza o colo.Em um vestido preto e simples o cinto dourado pode ser o detalhe que faz a diferença e da um toque final ao look.


Curtos




                       Cinto dourado usado com vestidos curtos.

O cinto dourado em um vestido curto valoriza as penas.Deixa a silhueta da mulher torneada,o cinto usado com mini vestidos pretos forma produções  ótimas para o  sábado a noite.Se usadas com blusinhas e saias de cores mas sóbrias, produções com o cinto caem bem ate para o dia.




Espero que gostem!              




Aprenda a usar vestidos longos



 A principal regra para se vestir bem.Aprenda a se ver! Quando estiver experimentando uma peça,preste atenção em como ela cai no seu corpo.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket