quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ansiedade feminina







Nós mulheres nos emocionamos fácil e criamos expectativas em cima de tudo e em qualquer decisões que tomamos.
Minhas amigas nao é nada bom ser assim, pois se vamos compar, vender, negociar ou se simplesmente colocamos algo na cabeça que tem que ser feito, de imediato vem a ansiedade nos oprimindo e nos lembrando a cada minuto o que deve ser feito.


Essa mistura de emoções é o que gera a ansiedade.
A ansiedade meninas é um sentimento que nos deixa em constante preocupação, nervossimo, e mal estar causados pela incerteza do que vai acontecer.
Todas nós estamos sujeitas a isso.
Eu por exemplo sou ansiosa com os meus afazeres, mas com o decorrer do tempo descubrir uma arma infalivel para desviar a nossa mente, a oração.


Gente a oração é tudo!!! Se estiver triste, deprimida, se sentindo só e vazia, ORE.
Até hoje não encontrei melhor remedio, sempre percebi em mim, quando me cobro por algo e não sei o que é ou sinto que falta algo dentro de mim, ou faço uma auto analise da minha vida com Deus, e a tristeza insiste em ficar, nem precisa falar náo é mesmo? Tudo isso é o Espirito Santo nos despertando para oração.


Jesus mandou na sua palavra lançar sobre Ele nossas ansiedades.
Se fizermos isso, Ele cuidará de nós, tenho certeza que esse cuidado conosco amadas, inclui o nosso emocional.
Ele sabe o quanto somos frageis e precisamos Dele, que até o nosso emocional Ele nos controla para que não atrapalhe alguma decisão que devemos tomar.
Estejam certas minhas amigas, que haverá dias nublados, de chuvas, de tempestades, dias de muitas ansiedades,  lutas na sua vida e no seu casamento, ou com sua familia e amigos.


Quando esse dia chegar procure descarregar sobre algo que não seja as pessoas que te amam.
Para uns uma caminhada resolve, para alguns sair um pouco, tomar um sorvete com as amigas, para outras contar até dez rsrs.

Em fim encontre o que funciona para você, e lembre-se a emoção que sentimos minhas amadas é a ferramenta errada para resolver os problemas, para mim o remedio ideal para combater esse problema é levar uma vida saudavel, com exercicios.
Fazendo isso associado a oração será a melhor maneira de combater a ansiedade que nada mais é que uma mistura de emoções e sentimentos.

"Lança sobre Ele toda a ansiedade e Ele cuidará de vos"

1 Pedro 5.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket