quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Que valor temos para Deus?




Minhas queridas  não reclame de sua  aparência exterior, antes nos preocupemos em trabalhar o interior para agradar ao nosso Deus, pois fomos feitos à Sua imagem e semelhança e foi Ele o oleiro que nos transformou em vasos raros e preciosos, colocando em nós o selo da Sua aprovação.
Quem sou eu, ou quem é você para reclamarmos de Deus? Não é verdade?
Precisamos nos conscientizar de que somos lindas e belas aos Seus olhos.

"A verdadeira beleza é realçada pelo crescimento espiritual" - Assim como o exercício físico é importante para o nosso corpo, o ler e o reler a Bíblia, diariamente; o conversar diário com o Senhor (através da oração), o memorizar versículos da Palavra de Deus, o obedecer ao que Ele nos diz na Sua Palavra fazem bem ao nosso espírito. Agindo assim, eu cresço espiritualmente e me torno bela interiormente e isso claro se reflete no nosso exterior.

O crescimento espiritual é, realmente, muito bom para o nosso espírito.
Provérbios 31:25 diz que "a força e a honra são seu vestido..."
A mulher cujo interior é belo, é preciosa , deixa transparecer, através da sua vida, um brilho raro que é visto por todas as pessoas.

É algo que vem do seu interior e é mostrado naturalmente
O seu proceder deve falar mas alto que a sua voz ,Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó!
Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária á palavra de Deus!

Muitas acham que para conquistar um homem,  precisam se vestir de forma vulgar e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem.
Muito pelo contrário queridas. Hoje os homens que querem compromisso sério, que querem casar, constituir uma família, esses sim procuram mulheres segundo o coração de Deus.

Mulheres sérias em seu comportamento, no seu modo de falar com as pessoas, responsáveis com os afazeres domésticos e profissionais, mulheres que não se mistura á fofocas e principalmente,  que não precisam usar roupas indecentes para mostrar o seu charme, mas sim que apenas abrindo a sua boca e falando palavras que edificam, mostra quem realmente ela é. Nisso o homem se agrada!
Temos que fazer  a diferença em meio a tanto desamor, a tanto ódio e abuso.
Creio que nos últimos dias Deus tem levantado mulheres que farão essa diferença.

Falo para você mulher casada. Se o seu marido ainda não esta nos pês do  Senhor, não desista!
Prossiga e persevere, pois a mulher santa santifica seu marido. Não o ignore, não deixe de fazer suas obrigações para com ele. Ame-o a cada dia, sabendo que ele é a pessoa certa que Deus escolheu para estar ao seu lado. È nele que está à parte que te falta. Ele pode até procurar outras lá fora, mas ele sabe que você é a única que o ama e que sempre estará ao lado dele nos momentos que mais precisar.
Queira a vontade de Deus para a sua vida!!!!!
Vamos nos comprometer com o reino de Deus.
Deus nos deu autoridade... Vamos desenvolve- La.
Que eu e você possamos aprender mais e mais com o Senhor  e fazer do  nosso lar um lugar aconchegante para ser uma base sólida para a  nossa família...isso sim é um papel que só a mulher de Deus consegue desempenhar.

Que Deus abencoe a todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket